quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha primeira postagem

Bem, boas-vindas a quem se aventurar a fazer uma visita... Porque eu estou começando a me aventurar nessa novidade para mim, que é ter um blog!!!

Vamos lá, então, aproveitar mais esse recurso da web. E tomara que eu consiga escrever coisas interessantes por aqui!

Abraços,

Elenita

Um comentário:

  1. Oi,
    Muito interessante e atual o blog. Sobre educador ambental concordo que é imprescindível, mas temos que partir pra prática mais que ficar na teoria, sabe? Nas minhas aulas falo bastante de meio ambiente, porém, o alunos não demonstram interesse e nem preocupação. Acho que a mídia banalizou o assunto. Temos que oferecer uma prática mais ecológica, só que isso é bem difícil.
    fazer o blog já um passo pra refletirmos sobre o assunto.
    Parabéns,
    Adileide

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...