sábado, 8 de março de 2014

Primavera Silenciosa: Livro grátis

     Divulgamos links para download gratuito em PDF de Primavera Silenciosa, o importantíssimo livro de Rachel Carson que tanto inspirou a luta contra os pesticidas e a formação de movimentos ambientalistas em todo o mundo. 

Capa da primeira edição em português (1964)
   
      Primavera Silenciosa, escrito pela bióloga norte-americana Rachel Carson há mais de 50 anos, segue como obra de extrema importância sobre a problemática dos agrotóxicos e a ética antropocêntrica que embasa seu uso indiscriminado em todo o mundo.
       Os 50 anos do livro já foram abordados em postagem no blog AQUI.

Abaixo o link para leitura e/ou download:


http://biowit.files.wordpress.com/2010/11/primavera_silenciosa_-_rachel_carson_-_pt.pdf

25 comentários:

  1. Antonia Claudia G.Rocha19 de abril de 2014 às 23:14

    Muito bom!!! Agora com certeza vou ler este livro. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! consegui baixar o material sobre a primavera silenciosa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela disponibilização do PDF :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela disponibilização desse material.Já tinha encontrado, porém com tanta riqueza de conteúdo não.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela disponibilização do PDF, vou ler, parece que pode completar meus conhecimentos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, pela disponibilização do PDF.

    ResponderExcluir
  7. Li na adolescência "Futuro Roubado" que foi excelente e transformador para mim...sempre quis ler a Primavera silenciosa, mas não tinha encontrado o livro...agora vou ler...grata!!

    ResponderExcluir
  8. olá!
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXA O LIVRO(PRIMAVERA SILENCIOSA), COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de conferir e os dois links estão ok. O do Scribd exige cadastro, mas o da biowit não, clique no segundo link que vai abrir o pdf, aí é só fazer o download.

      Excluir
  9. Olá Elenita, obrigada pela indicação de obra maravilhosa.... eu já vi muita gente da minha área falar sobre esse livro, mas eu mesmo nunca li. agora nesse período de quarentena do Covid-19 vou ler. muito obrigado !!!!! parabéns pelo Blog...adorei o design e os temas.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão em disponibilizar este belíssima obra da Rachel Carson.

    ResponderExcluir
  11. obrigada por facilitar o acesso ao livro.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por disponibilizar. Estou lendo para a faculdade. Excelente livro.

    ResponderExcluir
  13. Poderia eu amante dos insetos e dos animais, também de fósseis de dinossáurus os quais tenho encontrado na natureza, também faser apologias e escrever odes sobre as componentes do planeta Terra?

    ResponderExcluir
  14. Estou muito feliz por ter conseguido o livro Primavera Silenciosa. Muito obrigada !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...